quinta-feira, 25 de julho de 2013

Antes ou Depois - Gracyanne Barbosa

Hello!!!!!!

 Segundo post do dia, aproveitando que estou super animada.
Quero toda semana escrever um post sobre o Antes/Depois de alguém. Famosa ou não a verdade é que esses posts SUPER animam a gente. E servem também como inspiração.
Bom, como o blog é novo e não tenho ainda nenhuma leitora (eu acho né?!) vou fazer o Antes ou Depois da badalada esposa do Belo, Gracyanne Barbosa. (Caretas e sorrisos agora hahahaha)

Quem é fã da moça desdes os tempos de Tchakabum (É assim que escreve mesmo?), sabe que a ex dançarina já arrancou muitos suspiros dos marmanjos por ai. Hoje, dona de um corpo que não agrada aos olhos de todos, Gracy (Uiii, quase Bff) já teve um corpo PERFEITO, daqueles p/ ninguém botar defeito.

Fotinho da Gracy no ínicio da carreira.
 
 
 
Porém, o feitiço virou contra o feiticeiro. Ou NÃO! Tenho que confessar que preferia ela antes, corpo definido, feminino, barriga sequinha (my dreams this body (outros parênteses pro meu inglês pobrinho hahahahaha)), mas há quem goste do corpo atual. E ache seus músculos isbeautiful!!!


Gracynha, sambando na cara das Gordénhas
 
 
 
O que não posso negar, é que apesar de não ser fã do seu corpitcho com certeza não deve ter sido nada fácil p/ a moça ficar nesse shape. Determinação 1.000, coragem e muita, mas muita mesmo, força de vontade. Isso eu admiro muito na Gracyanne, não a conheço mas deve ser uma mulher de personalidade extremamente forte. E também admiro o Belo, deve ter aguentado cada Pum fedido hahahahahaha... Afinal, haja ovos/batata/zaz...
 
 


 
Gostei... Do Biquini... Apenas...
 
 

 
Enfim, e vocês? Se identificam mais com o corpo da moça antes ou depois???
 
 
Beijossssss...
 
 
Dani
   
 
 
 


2 comentários:

  1. Mto engraçado seu post kkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Eu tb prefiro o antes, mas quando ela não esta forçando para poses eu tb gosto um pouco.... mais quando ela força para as fotos fica muito masculina...
    bjus
    tati

    ResponderExcluir