quinta-feira, 25 de julho de 2013

Transformar o compromisso em diversão - O COMEÇO

Hello peoples!!!!

Apresento a vocês meu Blog, "Cansamos de ser Gorda".
Já quero deixar claro que esse blog nada mais é, que uma forma que achei de me divertir ao mesmo tempo que estarei cuidando da minha saúde.
Ai você se pergunta "-Pra que/ Por que ?"
Porque eu sou uma pessoa trabalhada na preguiça, apaixonada por comida safada pizza/fastfood/doces 
e louca, completamente louca por Blogs moda/fitness/decoração/casamento.
 Acho que esse é meu melhor vício, por que além de ler bastante, aprendo muitas coisas sobre diversos assuntos.

Bom, decidi criar um Blog pelo simples motivo: Preciso ter compromisso com alguma coisa relacionada a minha saúde, (não que o blog faça isso... Daaaanr, óbvio que não!) portanto criei com um só pensamento, "E se eu fizer um blog, e nele dividir minhas experiências, minhas frustrações diárias, minhas vontades, meus sonhos?"

Vai ser um máximo!!!! Apesar de ter que me acostumar com a idéia de que, além de leitora agora sou blogueira... Mas isso eu tiro de letra, rapidex!


Bla bla e bla a parte, tenho que me apresentar também!
Meu nome é Danielle Louise, DANI, por favor?! Quase 22 anos, de pura falta de disposição p/ esporte e afins... hahaha (Dá um vergonha de falar isso, mas enfim.. É necessário p/ o começo)

Pretendo aqui, além de dividir minhas experiências, sempre postar coisas interessantes e não só voltada p/ um único assunto.


Bom gente, é isso! Pra um começo acho que a apresentação foi boa!
Agora só preciso aprender a mexer no Blog, e ta tudo certo!

Ahh, essa fotinho aí é p/ me servir de inspiração! hahahaha AliceMatos



 
 
 
Beijos, e que nunca nos falte a coragem de mudar.
Dani

6 comentários:

  1. È isso ai garota!! tb cansei de ser gorda, estou firme e forte com vc! rs!! parabens pelo blog!! vou ser sua seguidora fiel!!!!! bjocas!!!
    Lidiane!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Valeu Paty, entre todos os dias! Vou postar várias coisas legais! Bjokas

      Excluir
  3. Sucesso Dani...

    E vc não é gorda coisa nenhuma viu...é uma linda.
    Bjin

    ResponderExcluir
  4. Adorei primoca!!!
    Sucesso \0/
    Beijokas

    ResponderExcluir